sábado, 9 de janeiro de 2010

Pastores de Manteigas em luta


Os pastores de Manteigas vão pedir uma audiência ao líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, uma vez que dizem estar a ser alvo de “injustiças e discriminações”, pois não podem casar com as ovelhas com quem, em alguns casos, mantêm relações de facto há vários anos.

Serafim Carneiro, da localidade serrana de Queijo de Cabra, concelho de Manteigas, afirmou ao jornal Público: “Sinto-me discriminado por não me deixarem casar com a minha ovelha Lurdes. Sou pastor e já andamos há uma série de tempo, sempre fora do nosso horário de trabalho. O que fazemos à noite no quentinho da lareira é nosso e só nosso”.

“Queremos casar-nos. Eu amo a minha ovelhinha e ela também me ama. É verdade que não podemos procriar, mas os coisa e tal também não e podem casar-se. Ao menos a Lurdes é uma fêmea, nada de mariquices”, acentuou o revoltado Serafim Carneiro.

Sabe-se que Francisco Louçã acedeu em receber uma delegação dos pastores de Manteiga que querem organizar as suas vidas e que entre os rebanhos de ovelhas está já a correr uma petição para ser entregue na Assembleia da República.

3 comentários:

  1. A tua imaginação não tem limites!!Acho que o Snr. Serafim Carneiro tem toda a razão.Ah, como eu percebo a sua indignação! Mas já que ele, o Snr., é "Carneiro", no caso de ouvir um não, que aproveite e dê umas boas cornadas nesta Democracia da...treta!!

    Espero que as ovelhas unidas consigam uns milhares de méééé...és, e que a cabeça de lista de assinaturas seja a Ovelha Lurdes, ahahahahah...

    **Desculpa, mas não tenho muito jeito para imitar uma ovelha!

    Ovelhas de Manteigas, não desistam,estamos num país DEMOCRÁTICO,vale tudo!!!!

    EXCELENTE

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ó Jorge só não percebi se estás a falar dos pastores que vão para o campo e também levam um cão (e nesse caso podem não estar a dizer a verdade toda)ou se te referes aos pastores, líderes das igrejas e seitas da região. De qualquer forma acho que se devia ir a referendo, mas com direito de voto para as ovelhas.
    Guida

    ResponderEliminar