sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

... e viva a democracia!


Sinceramente, estou mesmo contente, pá!, e sem vontade nenhuma de dar um valente par de estalos a mim mesmo por ter exultado com o 25 de Abril. Ainda bem que vivi até hoje para apreciar o belíssimo momento de democracia a que assistimos no Parlamento português.

Não sei como às vezes dou comigo a dizer que a Revolução de Abril foi meia abichanada, por causa daquelas flores todas nos canos das espingardas. Foi uma coisa mesmo boa, pá! Assim uma espécie de Euromilhões e Lotaria de Natal ao mesmo tempo. Então não é que agora o casamento é para todos? Bigode com bigode e batom que batom. Que bonito…

Mas dir-me-ão, pera lá, isso é o Euromilhões. Onde é que está a Lotaria do Natal? Um minuto, se faz favor. Atão não é que para além daquela belíssima aprovação os nossos deputados nos brindaram com o facto de pura e simplesmente ignorarem uma petição assinada por 90 mil portugueses?

E o que queriam esses tipos? Estragar a alegria dos noivinhos, claro está! E isso não se faz, é muito feio. Mas que bem que estiveram os deputados de Esquerda, a sério, pá! Fiquei mesmo comovido com tal lição de democracia… Bem-hajam e amem-se uns aos outros, é tudo que vos desejo.

2 comentários:

  1. A partir de hoje já não se justifica termos de assistir à abominável Gay Parade, certo?

    Agora já não são descriminados, nem acusados de atentado ao pudor em caso de manifestarem atitudes carinhosas em público, porque já podem casar!!!! UAU!!

    Finalmente somos um País muito à frente!!! Muito Moderno!

    Eu nem quero imaginar quando as "bichas" se quiserem divorciar em Tribunal... :))
    Ou será que vão casar e viver felizes para sempre???

    Bom, deixemo-los(as) casar primeiro...

    E sobre a questão da adopção, mas se já é tarefa tão complicada conseguir adoptar uma criança, em Portugal, mesmo em casais ditos normais.
    Será que têm a ilusão que a situação vai mudar??


    Tivemos o 25 de Abril, é certo...realmente, agora que penso nisso, com tantos cravinhos vermelhos, nos canos das espingardas levantadas, tanta passividade, tanta felicidade, tanto amor pra dar...mau-mau!!
    Seria já um presságio do que se passaria 35 anos depois?

    Fico a aguardar uma tomada de atitude e bom senso pela parte do Sr. Presidente de Todos Nós!!!

    Najla Samara

    ResponderEliminar
  2. Partilho da tua "satisfação".Que belo presente nos ofereceu hoje o nosso(salvo seja),primeiro.Não que me admire muito, atendendo a que vivo num país roto,logo até que não está nada mal combinado ser aprovado o casamento entre rotos!!

    Deliciou-me a posição da esquerda,sim senhor!Daqui a quatro estou lá outra vez,olá se estou!!
    Mau,denunciei-me, mas como diz o velho ditado:"Na primeira quem que cai"...

    Eu vivi intensamente o 25 de BLAAAAG...e se bem me lembro não passaria pela cabeça de ninguém, nem pela cabeça das prórias espingardas,que mais década menos década levaríamos com os gaysolas a lambuzarem-se públicamente!!

    Num país ensopado de problemas GRAVÍSSIMOS,principalmente a tremenda falta de emprego,vemos um Parlamento preocupado em votar uma lei tão gaysola!

    A partir daqui,

    espero tudo que for borrada desses rotos camuflados...

    **Ah, já viste os novos noivinhos que enfeitam o cocuruto dos bolos de casamento?Que girinhos, ahahahahah...bonequinho com bonequinho, e gajinha com gajinha!!Arre, que nojo ser OBRIGADA a suportar esta porra!!

    Beijinho
    MERDA DE PAÍS!!!

    ResponderEliminar