quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olha o passarinho!...


Agora chateei-me. Sinceramente não percebo os media portugueses – pura e simplesmente acobardaram-se perante o chamado “caso Maddie” e nem sequer contam o que realmente se passa no julgamento que está a decorrer no Palácio da Justiça. Mas quem dá instruções aos jornalistas para que isto seja assim? Os patrões da nossa Comunicação Social têm assim tanto medo dos McCann? Ou há outras razões?...

Vejamos: se virmos os nossos media parece que está tudo contra Gonçalo Amaral e tudo indica que se vai manter a providência cautelar que proíbe a divulgação do livro”A Verdade da Mentira”, para além de o antigo inspector ter de pagar o milhão de libras exigido pelo destroçado casalinho. Que grande lata…

Se quisermos saber o que realmente se passa nos nossos tribunais temos de ler os jornais… ingleses. É que o procurador Magalhães e Menezes acaba de recordar aos juízes do Palácio da Justiça que a Polícia portuguesa interceptou mensagens de telemóvel, enviadas pelos McCann para os seus amiguinhos de rebolo, que os incriminavam no desaparecimento da filha, tal como revela o “Sun”.

Claro que essas mensagens não foram sequer admitidas como prova pela Justiça portuguesa. Porquê? Mas que complot de silêncio é este? Quando é que esta gente vai ser desmascarada? Será porque goza da protecção da influentíssima comunidade swinger, tão bem representada na nossa Polícia Judiciária, no Ministério Público e até no Governo e depois se lança uma cortina de fumo dizendo que os McCann têm mas é as costas quentes na sua terra natal? Não será aqui que lhes cobrem as costas? Cala-te boca, que ainda ficas sem blogue...

2 comentários:

  1. Quem não deve não teme!!

    Então se não se provou nada contra os paizinhos "dedicados e zelosos", qual é o problema de publicar o livro e metê-lo á venda para que todos nós tenhamos acesso á investigação da PJ?

    Será que iremos saber alguma coisinha que vá manchar a imagem angélica dos McCann?

    Mais do que aquilo já todos sabemos!!

    Já chega de prestar vassalagem aos Britanicos!!

    Najla Samara

    ResponderEliminar
  2. Proibir a venda do livro é um atentado à liberdade de expressão.É limitar uma liberdade que todos pensamos ter sido conquistada há 35 anos,penso eu!!!

    Hoje, na televisão, notou-se a raiva do snr.mccann(sim,letra minúscula),quase se sentiu um tremendo e infinito ranger de dentes!!

    O/os responsáveis que estudaram bem as águas turvas em que se move todo este processo, temem afogar-se, e serem devorados por tubarões esfomeados, e nada escrupulosos!!

    Não sabemos até quando continuará o fedor,dominado por quem não tem nível,nem honra,nem VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Viva portugal onde tantos nadam na merda e depois tentam limpar o cú em papel...reciclado!!!!

    **Este caso, para todos nós, com a "Verdade da Mentira" tão evidente, ENOJA-ME!!!

    Sinto Vergonha, de viver num país onde a justiça(letra minúscula),para dar laivos de competência, só condena... mexilhões!!

    Sinto VERGONHA de ser portuguesa!!!!

    **Teria muito mais para dizer mas o célebre "lápis azul" quer acreditemos ou não, navega por aí...também em águas turvas!!

    G O S T E I M U I T O D E S T E T E M A

    ResponderEliminar