quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O chefe dos gays


Tal como se suspeitava, Nosso Senhor Jesus Cristo não andava nada no rebolo com Maria Madalena. Não senhor. Tudo mentira. Afinal, pelo menos a crer no Novíssimo Testamento, era gay. Mais, era mesmo o chefe dos gays!

Está lá tudo escarrapachado! No Novíssimo Testamento - segundo os escritos de São Lésbicas, São Gays, São Bissexuais, São Transgéneros e São Simpatizantes -, pode mesmo ler-se que segundo Jesus “os homossexuais cristãos são os verdadeiros profetas do nosso tempo”.

Na versão on-line do Novíssimo Testamento (http://www.rea.pt/glossario.html), ficamos a saber que não há qualquer contradição nem com o Antigo nem com o Novo Testamento. Não senhor, estes é que foram mal interpretados, pois a Bíblia nunca condenou a homossexualidade. Pelo contrário – enalteceu-a.

“Há um certo número de histórias bíblicas que mostram uma grande simpatia em relação às relações próximas ou íntimas entre membros do mesmo sexo”, sustenta o teólogo Robert Nixon, um dos peritos no Novíssimo Testamento.

Já o Professor Doutor Daniel Heliminiak, outra eminência na mesma matéria, advoga que por exemplo o episódio de Sodoma tem apenas e tão-só a ver com ódio, como o que sempre foi manifestado “por aqueles que padecem da doença homofóbica” relativamente aos “novos profetas”, ou seja, uma espécie de seres maléficos que não gostam de levar naquele sítio que vocês sabem.

Eu confesso. Para mim chega. Nunca fui muito de ir à missa. Mas agora é que não me apanham lá mais. Livra!

2 comentários:

  1. Ai valha-me!Agora que eu ando mal de guito, lá vou ter que gastar uns euritos nesse "Novíssimo Testamento"! Já agora:Qual é a Editora?Sempre poupava um tempito na procura desse exemplar que deve ser RARÍSSIMO, e às tantas esgota, não?

    Vou tentar na FNAC ,que dizes?

    E eu convencida que Jesus gostava era da Madalena!!Como pude andar tanto tempo enganada?
    É verdade que conheço esses São's todos, mas nunca pensando tratar-se dos verdadeiros profetas do nosso tempo!!

    Bom,enquanto não comprar essa raridade para confirmar a veracidade do que aqui é dito,continuarei a ir à Santa Missa,mas claro, como sempre, nos dias de São Nunca à Tarde...

    Amanhã,vou correr as livrarias todas, não vá um verdadeiro profeta dos nosso tempo tecê-las,e esgotar-se de imediato a 1ªedição.Penso eu, que será a 1ª não?!

    AMEN

    ResponderEliminar
  2. Lamento que tenhas ido tão longe. Como cristã acho que há coisas com que não se deve brincar. O que vale é que Deus tem sentido de humor!
    Guida

    ResponderEliminar