terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O tio Bill volta a atacar


Já se sabia que Bill Clinton tinha uma predilecção por charutos cubanos, preferindo naturalmente os Lewinsky aos Cohiba. O que se desconhecia era a apetência do antigo presidente americano para se entregar à malandrice em pleno voo.

Com Hillary longe de casa, ocupada no Departamento de Estado, o tio Bill ficou livre para a brincadeira. Em parceria com o seu sócio, um malandreco de nome Rob Burkle, compraram um Boeing 757 e rebaptizaram-no de “Air Fuck One”, certamente com saudades dos tempos da Casa Branca.

As tropelias a bordo do aviãozinho chegaram aos ouvidos de Hillary, que pediu explicações ao marido. Mas Bill Clinton garantiu-lhe que não se passava nada de mal e que apenas precisava de viajar para ultrapassar a “depressão pós-presidencial”.

A “depressão” do tio Bill tem vários nomes – a milionária Julie McMahon, a deputada canadiana Belinda Stronach e a actriz Gina Gershon. Em desespero, Hillary disse ao marido que se voltasse a voar no “Air Fuck One” lhe pediria o divórcio. Mas as malandrices continuaram em terra.

Hillary bem tentou. Em vão. Mas as más-línguas dizem que o corte das asinhas foi apenas o prenúncio para algo mais radical. O tio Bill que se cuide.

2 comentários:

  1. Estou lixada com esse guarda gorducho e feioso.Então o gajo vai algemar logo o material do Bill?Invejoooooso!...

    Bom,acreditemos que os voos eram de longa distância, e o tio Bill já cansado de jogar cartas, resolveu apenas fazer jus ao nome do Boeing?!Malandro...tens jeito p'ra trocadilhos!!

    Voltando ao tio Bill,voçês homens tenham lá paciência, mas abençoado espermatozóide que tão bem trabalhou!!XIIIII...quem resiste a um borracho como o Bill?Quem tem que se cuidar é a Hillary!...menos política e mais acção se quer o "enchido" só p'ra ela...

    Ai a taberna, ai a taberna, ahahahahah...

    Beijo, e inventa lá um nome para a taberna porque eu até gostei da "classificação" que a Guida deu ao teu blog.'Tá demais!!...

    ResponderEliminar
  2. Pronto mais uma vez vou ter de falar no assunto que está na berra.
    Eu sinceramente não percebo essa amargura toda com o desgraçado do Clinton...Se ela até foi acusada de ser lésbica..agora condena o marido por querer manter a sua masculinidade...bolas!

    O homem se comprou um avião é porque gosta de estar mais perto do céu...sente-se mais abençoado...O Bill bebe Red Bull..e o Red Bull dá-lhe asas...ahahahah

    Najla Samara

    ResponderEliminar