terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carta aberta


Ricardo, foste corrido do Sporting porque foste às trombas ao Liedson. E foi porquê? Porque aquele brasileiro subnutrido e malcriado te insultou. E um homem tem de aguentar? Não, era só o que faltava! Foste-lhe ao focinho e foi muito bem feito.

Aquela malta presunçosa do Sporting veio logo a terreiro dizer que és um selvagem, uma besta, uma espécie de arma de destruição em massa como aquelas que o Bush foi procurar ao Iraque e nunca encontrou.

Grande Ricardo, pá! É assim mesmo! Foste às trombas a esse brasuca nojentinho que se não fosse o Sporting ainda a esta hora andava a repor mercadoria nas prateleiras de uma mercearia do Piauí… agora dizem que és um pedante mal-educado. Não ligues.

Ricardo, foste um grande futebolista (que pena que eu tenho que não tenha sido no meu FCP…) e deste sempre o litro por quem te pagou o ordenado. Mas nunca admitiste, e muito bem!, que te pisassem os calos. Tens coluna e isso hoje, meu caro, é imperdoável numa sociedade de amêijoas…

Grande abraço, Ricardo!

2 comentários:

  1. Não nos podemos esquecer que o Liedson já não é só brasileiro, também é português e que até joga na nossa Selecção Nacional e que até marca golos quando uns e outros que se dizem os melhores do Mundo não marcam, pois é esse "brasileiro" subnutrido que de vez em quando ainda faz uns brilharetes.

    Também não nos podemos esquecer que o Sr. Ex-Director Desportivo do SCP de vez em quando lhe dá a travadinha e que esta já não é a primeira vez.
    Lembram-se quando ele esmurrou o Artur Jorge, Seleccionador Nacional em 1997, porque não tinha sido convocado para o jogo com a Irlanda do Norte? E que se não fosse o Rui Águas, o Artur Jorge hoje era capaz de ter um sorriso novo...ehehehe...teve sorte!
    Eu bem sei que o Sá Pinto foi um grande capitão e por quem tenho admiração.
    Acho que o Sá Pinto deve ter sido dos poucos que jogaram de coração pelo Sporting.
    É temperamental e cheio de carisma, um homem do norte, pois claro!

    O Sá tinha razão no que disse ao Liedson mas perdeu-a toda a partir do momento que o agrediu.
    O Sá Pinto é muito bom rapaz mas não é para aquele cargo...só o estou a ver como Presidente do SCP...aí sim outro galo(pinto) cantaria....sim porque toda a gente sabe que os pintos se dão e estão mt bem no futebol ;)

    Najla Samara

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas discordo. Detesto o Sá Pinto. Esse senhor é visado na arte da pancadaria.Presunçoso, nojento, e um tremendo convencido oleoso.

    Tenho dito.Não gosto de pessoas agressivas e o Sá, por dá cá aquela palha, salta-lhe logo a tampa e parte 'pá porrada.Por muita razão que tenha(!!!)perde-a toda...

    Ciao

    ResponderEliminar