segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Torturado e exaurido

Carlos Cruz está a ser alvo de tortura psicológica, perseguido por uma Inquisição kafkiana que atropela os Direitos Humanos e está exaurido do ponto de vista psicológico e emocional. Quem o diz é o advogado do famoso apresentador, Ricardo Sá Fernandes, que o representa no famigerado escândalo Casa Pia.

Não sei se Carlos Cruz é culpado ou inocente. Não estava lá para ver. Mas tenho uma certeza – no fim, todos serão absolvidos, à excepção, claro, do desgraçado do Carlos Silvino, que será naturalmente crucificado. O seu principal crime? Vários – não pertence ao jet set, não é rico nem famoso.

Carlos Silvino, dito “Bibi”, é um ser humano execrável? Com certeza que sim. Mas é, também, uma vítima da sociedade que o pariu. Os jets que constam do escândalo são seres humanos execráveis? Não sei, mas vítimas da sociedade não são de certeza.

As únicas certezas que temos são estas – os miúdos que estavam à guarda do Estado e que foram abusados são hoje destroços humanos que foram indemnizados (100 mil euros por cabeça e mandados com Deus Nosso Senhor para Espanha e outras paragens…) e no final a nossa justiça (assim mesmo, com letra minúscula) vai dizer que foi tudo um equívoco.

Depois, tal como diz uma querida amiga minha (não é, Lita?…), esperem pelas brutais indemnizações que o Estado (isto é, nós) terá de pagar aos que estão a ser alvo de tortura psicológica e mais não sei quê…

Que nojo de país!

3 comentários:

  1. Pois,a querida amiga diz isso porque sabe que o "Bibi" foi parido na pobreza!Logo,vai ser ele o grande salafrário a pagar a factura de crimes, diga-se, em abono da verdade tão hediondos,e os outros, os reizinhos, os intocáveis(vá-se lá perceber porquê?)são saír pela porta principal com o rótulo de inocentes na testa e uma bruta indemnização paga pelo estado, ou seja, nós BURROS, no bolso!!Os "pobrezinhos" consumados por tantas idas e vindas a tribunal estão de rastos coitados...Pena tenho eu de me chamar Soledade e não Justiça!Pena tenho eu de não ter farda preta e chapelinho com pom-pom e um martelo na mão!Podes crer que o julgamento desses gajos sem escrúpulos não levava cinco anos,em cinco minutos mais coisa menos coisa eu enfiava-lhes o martelo no ** p'ra experimentarem o veneno que deram a provar a crianças cujo destino lhes por habitação uma casa madastra!!

    E mais não digo senão enxuvalho-te o blog...
    **Vai preparando uns Euros...Porque mais uma vez o "Zé" refila mas vai pagando!!!

    NOJO DE PAÍS...NOJO DE justiçinha....

    Beijos

    ResponderEliminar