quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Afinal não é defeito - é feitio!




Ficámos todos a saber, através de um parecer da excelsa Ordem dos Médicos, que os homossexuais (gays, lésbicas e afins…) afinal não são doentes. Olha a novidade! Doentes somos nós que andamos aqui a gastar latim para ver se os gajos se devem ou não casar…

O que a Ordem dos Médicos decidiu foi qualquer coisa como isto – os senhores e as senhoras não são doentes, mas se pedirem ajuda aos psiquiatras por causa da sua orientação sexual estes não podem recusar tratá-los. Mas em que ficamos? Não são doentes mas afinal são?...

Sinceramente… isto já está a roçar os limites da paranóia. Não é preciso ir à China para se saber que os homos não são doentes e que se trata de uma mera opção sexual. Mas estão a querer provar o quê? Será que o próximo parecer visará declarar, preto no branco, que são uma espécie de raça superior?

Pronto!, não são doentes, coisa que já se sabia, e agora estão aptos a ter criancinhas. Depois destas virão decerto novas prerrogativas. Sei lá, qualquer coisa como “para se ser presidente da República é necessário ter 35 anos e ser gay”. Admirem-se! Quanto a mim, prefiro uma abordagem histórica e distante - gay é nome de aviãozinho que fez aquela porcaria em Hiroxima.

6 comentários:

  1. Olá, aqui já nem sei que dizer! Aproveito apenas para enviar abraço apertadinho e dias bons em prespectiva! laura

    ResponderEliminar
  2. Olá, Laura

    Obrigado e um Ano Novo cheio de tudo de bom...:)

    ResponderEliminar
  3. Meu Caro Amigo,
    muito me espanta que o Estado Português, melhor, este Governo, se preocupe mais com os casamentos entre pessoas do mesmo sexo e que para isso passe por cima da opinião pública e que nem sequer queira submeter esse assunto a referendo. A mim, pessoalmente, espanta-me e choca-me.
    Mas e agora pergunto eu, e porque não fazer um referendo sobre os casamentos poligâmicos?
    Ou será que aqueles que defendem este tipo de união também não têm o mesmo direito??
    E nesta situação nem se coloca a questão de constituir familia, do crescei e multiplicai-vos, e nem da adopção.
    Não terão estas pessoas os mesmos direitos que os gays e lésbicas?
    Se querem igualdade de direitos não choquem as pessoas com as suas manifestações infelizes, como a Gay Parade.
    Nós, os Hetero, não andamos a fazer figuras tristes na rua.
    Querem igualdade? Querem respeito? Então comportem-se e tenham juízo!

    E deixem-se de mariquices.

    Peço desculpa por assinar anónimo, mas ainda não me registei.

    Ass. Najla Samara

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Olhe que essa de referendar os casamentos poligâmicos não está nada mal pensado, não senhor...:)

    Um bom Ano Novo para si!

    ResponderEliminar
  5. Ah,ah,ah,ah...já se vai falando de poligamia?Nada mal,pelo menos desenjoa-se...Bóra lá, tentar referendar a cena!

    Falando sério:Acho lamentável que a Ordem dos Médicos ande tão preocupada e baralhada com a "bicharada" quando há assuntos Verdadeiramente Importantes que deviam ser tratados relativamente à Saúde PRÓPRIAMENTE DITA, e nada se faz!!

    Claro que um psiquiatra atende uma "bicha" salvo seja, desde que esta lhe pague a consulta o doc quer lá saber se o "doente" é larilas?!A vidinha até está má, e eles, Ordem e médicos,pertencem todos à mesma gamela.

    Quanto aos gays eles próprios é que se ridicularizam ao manisfestarem-se da forma patética como o fazem!!Que se amem, que se abraçem,que se lambuzem(são opções!!),mas que não ocupem o (des)Governo a pensar(eles pensam?!),em
    concretizar casamentos sem...sumo!!O malzinho de tudo isto, ou o benzinho, já nem sei, é que dentro do (des)Governo há muita fruta com "bicho",logo,não é TEMPO PERDIDO casar gajos com eles, ou gajas com elas!!

    Deste governo,deste país, já nada me espanta.Espantava-me sim,se os visse trabalhar em abono do bem-estar dos portugueses!Amen...

    ***************************************************

    A menina de cima é-me um tanto desconhecida,mas eu arriscaria um nome:Victoria Principal? É que só me guiei pelos lábios e pelas mamas!Elucida-me lá,agora fiquei curiosa,sabes como é...gaja!!

    ***************************************************
    Quantos ao desejo de um Bom Ano Novo ficamos apenas assim: Beijos,beijos, beijos...

    ResponderEliminar
  6. ´Péra lá!Agora que reparei melhor, não é a Vitória mas do gajo que dá uns chutos na bola e ganha MILHÕES?! Oh "Balha-me", estou mesmo baralhada!!!

    ResponderEliminar