sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Mas está tudo doido?...

Hoje acordei muito mais descansado. Liguei a televisão e pimba!, li os jornais e catrapimba! - Portugal (seja lá o que isso for…) não tem problemas graves para resolver ou discutir. O desemprego galopante, uma educação miserável e uma saúde de bradar aos céus são invenções da oposição ou vá-se lá saber de quem…

Não senhor, o que está a dar neste país é o casamento entre gajos e gajas que se chupam uns aos outros, perdão, entre homossexuais e lésbicas. A digníssima Plataforma Cidadania e Casamento – que engloba uma catrefada de políticos (olha a surpresa!...) – anda atarefadíssima a recolher assinaturas para um referendo segundo o qual, com a bênção do padre, possam ouvir “até que a morte vos separe”… lindo!, de ir às lágrimas, estamos todos muito comovidos.

Antes de mais, uma nota. Achava horrível quando os ditos-cujos ou as ditas-cujas eram apontados a dedo na rua antes do 25 do não sei quantos (enganaram-me bem com essa história…), mas daí a passarem uma certidão de óbito à Família vai uma diferença abissal, convenhamos.

Sou de opinião que cada um come o quer o e onde quer, mas senhores deputados, juízes e quejandos, guardem lá as hormonas (ou seja lá o que isso for…) sossegadinhas e dediquem-se ao que realmente interessa – resolvam os nossos problemas, tenham juizinho e depois disso desejo que tenham muitos meninos pela barriga das pernas...

8 comentários:

  1. Ahahahah...fartei-me de rir com a forma como abordaste o problema e ""chorei" quando ouvi e vi nessa coisa a que chamam televisão debarter-se o tão almejado casamento entre os OMOS salvo-seja!!Será que estou a sonhar?!Portugal preocupado com referendos para casar gajos Omos, quando tanta coisa ou tudo que está mal neste país?A saúde está uma merda(só quem se apercebe da verdadeira realidade)o desemprego deixa milhares na miséria,a educação está de rastos mas, meus senhores ,casem-se gajos com gajos, gajas com elas, porque isso sim é de primeiríssima preocupação...

    -Quem é o teu Pai?É o António!E a tua Mãe?O Mário...

    **Que Ele vos abençõe António e Mário...Ámen!!!

    **Haja dó meus palhaços, deixem-se de brincar com casamentos fajutos, com combois de longa velocidade, com novos aeroportos porque o nosso país é POBRE,financeiramente e de espírito!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Corrijo:"Quando tanta coisa ou quase tudo está mal neste país"...É a pressa!!

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá, laura apresenta-se; amiga, amiga da alma da Soledade, e, tá dito!
    Uma coisa boa que eu tenho é que sou surda que nem uma porta, para entender palavras tenho de ler nos lábios e assim; as noticias vejo-as apenas nas imagens e leio-asnas legendas, mas faz-me cá uma confusão danada e dou comigo a pensar se não estarei a ser atrasada no tempo!

    O nosso Governo tem de olhar por tudo e todos, mas, quer parecer que está a começar por onde devia acabar. Tenho um filho lá fora porque aqui não arranja nada de jeito, é Técnico de Radiologia, formou-se a pagar Univ privada, e? promessa de emprego mal acabasse o curso e?... só conseguia trabalho em cafés, mal pagou ou por vezes, nem pago!...é neles que não investem e gastam milhões com esta aberração? casar? apaguei o que escrevi é que soava obsceno e...cala-te laura!
    Não, não temos problemas, pois não, se eles e referem a eles, claro que não têm problemas, têm tudo e nada lhes falta, se o roubam nas nossas fuças, bolas!é tudo às claras, como lhes vamos chamar ladrões? nós é que o somos, às tantas!...
    Ah, vou passando se o Jorge me deixar. prometo não busar muito.
    Um beijinho e um abraço apertadinho da laura

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Apresenta-se outra amiga da Soledade. Não, não és obrigado a chamar-me "Je Vois la Vie en Vert", os meus amigos bloguistas, estando cansados de teclar um nome tão comprido baptizaram Verdinha e gosto muito do nome, tanto que adoptei-o definitivamente. Pois é a propósito de adopção, lembro-me o tempo que os nossos políticos perderam em adoptar uma lei para uma minoria...
    Qual será a próxima ? Aceito sugestões...

    Até uma próxima visita minha !

    Beijinhos

    Verdinha

    ResponderEliminar
  5. Jorge

    Mais uma amiga da Soledade quer entrar no pelotão. Posso? Sou a Maria dos "Alcatruzes da Roda", adoro e admiro a tua irmã. Vejo que a família é de força.
    Se dás licença, um forte abraço e voltarei.

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Olá, Laura

    Obrigado pela visita. Será sempre bem-vinda...:)

    ResponderEliminar
  7. Olá, Verdinha

    Obrigado pela visita. Apareça sempre!

    ResponderEliminar