quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Olha para ele todo vaidoso!...
Mitchell, um rapagão de 1,82 de altura, uma fera, está na Casa Branca a trabalhar na área de segurança. Não, esperem. Afinal o rapaz chama-se Amanda e diz que agora é uma rapariga.
De longa cabeleira loira, toda vaidosa, Amanda não cabe em si de contente – acaba de ser nomeada pelo presidente Barak Obama para fazer parte da Administração.
Natural de Chicago, Amanda Simpson (não, não é dos Simpsons) concretizou o seu sonho – depois de múltiplas operações àqueles sítios que vocês sabem conseguiu transformar-se no que ela diz ser uma mulher. Que bom para ela…
Piloto de testes em aviões militares e especialista em mísseis (pudera!...), Mitchell fartou-se de voar e preferiu mudar de emprego. Olha, conseguiu um na Casa Branca (onde haveria de ser?) e diz que está “encantada”.
Mara Keisling, responsável pelo Centro de Igualdade Transsexual, declarou, a propósito da nomeação de Amanda, Mitchell ou lá o que ele/a é: “Isto demonstra que este presidente está a levar muito a sério formar uma Administração que retrate o que é este país”. Ai está, está…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Querido Jorge,
ResponderEliminarAchei curioso e interessante este texto, mas acho que te esqueceste de algo: a vida pessoal da actual Amanda. Na Casa Branca tanto faz um matulão como uma matulona especializados (pessoalmente acho que uma mulher até dá mais jeito). Agora para mim a questão é a pobre Amanda. Será que vai ela dar porrada no futuro marido? Será que vai levar no pêlo? Será que é lésbica e só o futuro o dirá? Deus queira que tenha sorte...
Guida