sábado, 16 de janeiro de 2010

Ai meu rico Santo António...


António Costa soma e segue – depois de ter roubado a Air Race ao Porto e de dizer que afinal não tem guito para pagar à Red Bull, deixando Portugal sem festival aéreo, eis que agora teve outra tirada de génio: quer que a próxima edição dos Casamentos de Santo António conte com casalinhos gays.

A Câmara de Lisboa pretende, tão-só, proporcionar “um casamento de sonho” aos coisa e tal. É bonito, pá! António Costa argumenta que não vê razões para que os gays sejam excluídos “uma vez que a iniciativa já contou com casais hindus”. Sim senhor, linda analogia… e nada racista, não senhor.

Quem não parece estar pelos ajustes é a Santa Madre Igreja, que já disse, através do padre Vítor Melícias, que os Casamentos de Santo António vão deixar de contar com a colaboração da Igreja Católica, que vai proibir a utilização da Sé de Lisboa para palco da celebração. E assim vai a capital.

1 comentário:

  1. Só espero que Stº António não alinhe em paneleirices senão,deixa já de ser meu padrinho, ahahahah...

    Tenho cá um pressentimento que com esses moldes acaba o rancho das noivas!!

    Cá estarei(espero!), para ver a próxima paneleirice que vão engendrar...Que falta de vergonhice, e de respeito por nós, comuns heterossexuais!!

    Beijinho

    ResponderEliminar