terça-feira, 26 de janeiro de 2010
A culpa é do Salazar!
A maior parte dos portugueses não tem dinheiro nem para ir ao dentista nem para comprar um par de óculos – revela um inquérito da Deco efectuado junto de 1639 famílias. Ao que isto chegou…
O inquérito, publicado na revista “Teste Saúde”, indica que um quinto dos inquiridos viu-se mesmo obrigado a pedir dinheiro a familiares para pagar tratamentos médicos inadiáveis.
Seis em cada 10 famílias não tiveram dinheiro para pagar as consultas de oftalmologia e de estomatologia, que absorvem a fatia de leão das despesas de saúde, que andam em média na casa dos 1100 euros por agregado.
Fantástico, 36 anos depois daquela porcaria a que chamaram 25 de Abril os portugueses continuam nas ruas da amargura. Agora nem sequer há guito para ir ao médico. Será que a culpa é do Salazar?…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Claro que sim, sem dúvida!Salazar,deixou o país na miséria!Lixava o povo com aumentos contanstes,viajava muito e sempre acompanhado de uma enorme comitiva, tudo à conta do pobre Zé,abarbatou-se a uma enorme reserva de ouro deixada pelo governo anterior e, quando malhou da cadeira acabando por morrer em consequência da queda, deixou uma enorme fortuna aos seus herdeiros. Há, tinha aínda a enorme preocupação de mudar de calçado com frequência, calçado esse como não podia deixar de ser, sempre de marcas altamente conceituadas.Rodeado de dezenas de ministros, assessores e secretárias usufruíndo salários milionários Salazar deixou um mau exemplo aos seus vindouros no que respeitava à gestão de dinheiros públicos!Para cúmulo deixou uma ENORME divída externa.O buraco do défice foi herdado sem dúvida por esse homem. Hoje, e logo após o 25 de Abril óbviamente que os governantes se têem visto às aranhas para compor todos os estragos financeiros cometidos por esse Senhor António de Oliveira Salazar! Rasparta o homem que em termos de finanças conseguiu estuporar o país!!!!!
ResponderEliminarOu será que não?Ai,estou muito baralhada :)
*constantes e não contanstes
ResponderEliminar