domingo, 10 de janeiro de 2010

Olha a malandreca...


Iris Robinson é esposa, mãe, catequista, cristã evangélica, deputada no Parlamento britânico e primeira-dama do Ulster, pois é casada com o primeiro-ministro norte-irlandês, Peter Robinson. Agora caiu em desgraça e foi demitida de todos os cargos porque se apurou que é viciada em… enchidos.

O chefe do Governo do Ulster já sabia que a sua devota esposa é um pouco assim, digamos, danada para a brincadeira, pois na década de oitenta a senhora deputada tinha sido surpreendida pelos seus guarda-costas a fazer acrobacias com um colega de partido.

Mrs. Robinson partiu depois para novas cruzadas. Antivegetariana primária, tornou-se “amiga” de William McCambley, um talhante de Belfast. Quando este morreu, o negócio foi herdado pelo filho Kirk, um adolescente que também tinha jeito para a coisa.

Sucede que a senhora deputada e primeira-dama e muito devota catequista tinha prometido ao talhante William, no seu leito de morte, que lhe tomaria conta do filho, tarefa que levou a cabo com todo o desvelo, pois o rapaz era menor.

Acontece que durante a última campanha eleitoral, Mrs. Robinson teve como principal bandeira a luta contra a pedofilia, que considerou “um acto próprio de gente doente, só comparável à homossexualidade”. Pois, pois…

Quanto ao senhor primeiro-ministro, achou por bem aparecer na Televisão britânica a contar a história do Zé Maria - é corno… mas não sabia. E assim vai o Reino de Sua Majestade.

4 comentários:

  1. Ora vejamos:A senhora até escolheu bem.Se gostava de enchidos, nada melhor que um talhante, bolas!E se mais tarde pôde ter enchido fresquinho...

    Quanto ao corno, até acredito, tadito!Não se diz por aí,que ele, o corno, é sempre o último a saber?!...

    A Snrª Iris até pode ser tudo,mas que culpa tem ela de gostar de enchidos?!Oh,"balha-me",ser gaja só traz chatices mesmo!...

    Que cambada, ou que cambalhotas, já nem sei...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. And here's to you, Mrs. Robinson
    Jesus loves you more than you will know (Wo, wo, wo)
    God bless you please, Mrs. Robinson
    Heaven holds a place for those who pray
    (Hey, hey, hey...hey, hey, hey

    Musica dedicada exclusivamente a Mrs. Robinson pela parte de Simon and Garfunkel ;)

    Temos de entender o ponto de vista da senhora, Ingleses, Irlandeses, Escoceses...os últimos até usam kilts(saínhas xadrez e sempre com a gaita na boca...a de foles.

    A senhora já devia estar farta das "delicadezas" dos colegas de partido e encontrou o talhante, que deve ter sido um "achado" pra ela se encantar pelos seus enchidos...talvez por serem de boa qualidade, ainda feitos à maneira antiga...ainda bem que ele já morreu, não fosse a ASAE passar por lá.

    O filho do talhante não era menor, tinha 19 anos na altura. Hoje tem 21.
    Se estamos numa Sociedade que aprova casamentos de pessoas do mesmo sexo, qual é o problema dela ter "adoptado" o filho do talhante???


    Najla Samara

    ResponderEliminar
  3. Ah, nem comento porque não sei a historinha toda! Só sei que andei desviada do blogue e nem sei como foi...aqui estou com abraços e jinhos à Soledade e ao mano, laura

    ResponderEliminar