quarta-feira, 17 de março de 2010
De fato de treino?...
Eu pensava que já tinha visto de tudo no Parlamento – vigaristas, oportunistas, rabichas e por aí fora. Mas sinceramente ainda não tinha visto nenhum deputado a discursar de fato de treino.
Este regime pseudodemocrático é uma palhaçada. Já se sabia (pelo menos eu já, e há muito tempo…) que esta rapaziada que arranjou um valente tacho na Assembleia não respeita os Portugueses. Mas ao menos até agora ainda se davam ao trabalho de disfarçar, embora mal.
Agora chegar ao cúmulo de subir à tribuna de fato de treino, e ainda por cima piroso… valha-me deus, é o cúmulo da lata. Pois foi exactamente o que aconteceu com um (suposto) deputado do Bloco de Esquerda.
Acho que a falta de respeito tem limites. Já agora, que eles estão equipados a preceito, o melhor seria fazerem um treino a sério e… saírem a correr dali para fora. Mas todos! Cambada de chulos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É mesmo uma falta de "classe".
ResponderEliminarNão é preciso ser rico para a ter.Basta,apenas, tomar cházinho em pequenino...
Pagámos os nossos impostos, para assistir a cenas destas!
ResponderEliminarEstá mesmo tudo de rastos.
Enfim...
Olha, ainda bem que não vi, mas, devia ser sinal de que não ganha para a fatiota, logo, é preciso oferecer os fatos Armani a esses gajos. Já viste, vai tudo de manga arregaçada não tarda nada! depois, ai nem fales em boxers!...
ResponderEliminarMas...beijinho da laura
Isso é só porque o Sócrates ainda não lhe ensinou o caminho para a loja mais cara do Mundo, "House of Bijan", onde ele faz umas modestas comprinhas.
ResponderEliminarMas o rapaz do Bloco vai aprender com o tempo...que mesmo sendo de esquerda também irá apreciar essas mordomias.
Najla Samara