domingo, 23 de maio de 2010
Tadinha da Bruna...
Num país que tem um Parlamento enxameado de rabicholas, pedófilos e quejandos, a hipocrisia não tem limites. Atão não é que Bruna Real, uma professora de 27 anos boa como a milhaça, foi afastada do ensino pela Câmara de Mirandela, que considerou impróprio que a rapariga posasse nua para a Playboy?
Para gáudio das Mães de Bragança, as tais que ficaram todas contentinhas quando correram com as brasileiras do distrito (suas desgraçadas!, isso não se faz…) e de todas as catequistas, santinhas e demais alminhas que andam por aí a bater com a mão no peito e que à noite sonham ser violadas pelos gajos das obras, o mal foi cortado pela raiz – proibiram a Bruninha da docência de enriquecimento curricular da escola de D. Chama.
O que a Bruninha fez (em boa hora) foi aceitar o guito que a Playboy lhe pagou para tirar umas fotos inocentes. Deus a abençoe! O pessoal agradece… mas em Torre D. Chama não. Não, senhor. Era só o que faltava a rapariga vir-se dar àqueles despudores. E uniram-se todos, velhos e velhas, novos e novas, padres e freiras, para correr com a moça da escola.
O Ministério da Educação, dirigido pelos rabicholas do Governo, veio logo a terreiro dizer que ai, nessas coisas de gajas nuas, que nojo, credo, nós não nos metemos…
Mas que porra é esta? Alguém tem alguma coisa a ver com o que a Bruninha faz fora do local de trabalho? Mas que raio têm contra essa instituição chamada Playboy e que tantas obras de caridade já fez por sucessivas gerações de adolescentes deste País?
Para mim, a questão é clara: quem fica a perder é o ensino Português e, acima de tudo, os rapazes de Mirandela, que a partir de agora vão ter de voltar a sonhar com as vacas que têm lá nos estábulos. Que grande injustiça… Bruninha ao Poder, JÁ!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom, enquanto se desperdiça tempo a falar da Bruna, uma boa alheira,não estivesse em jogo Mirandela,não falam do estado miserável em que se encontra o país.Já se gastou demasiado papel com este tema que mais não é do que a prova da ESTUPIDEZ do nosso povinho!!A dita cuja, despediu-se para a revista durante o seu tempo livre, e não durante o seu horário laboral.Logo,nem Mães, nem governo, nem Câmaras, nem NINGUÉM tem o direito de apontar-lhe o dedo, quanto mais destituí-la do seu lugar de docente.
ResponderEliminarMas Bruna,vai concorrer de novo como qualquer outro professor e faz ela muito bem!Não vi a gaja nua é um facto, mas que tem tomates,ai isso tem...
**Não é despediu-se, mas sim: DESPIU-SE!!!
ResponderEliminarAi, este meu primo Alemão que está a dar cabo de mim...
Pois, como diz a Sol, perdem tempo com as alheiras do pais quando está em risco a vida de tanta gente..enquanto a bruninha se veste e despe, andamos nós á mingua de euros...pois uns ganham demais e outros de menos, ó Soledade, bamo lá concorrer aos lugares para storas e ensinar os meninos convenientemente, assim os pobres na aprendem nada do que deviam... e só sabem molhar a pena no tinteiro alheio, vá lá!...
ResponderEliminarBeijinho aos dois, da laura
A Bruna fez muito bem.
ResponderEliminarCom esta crise tão grande, ganhou uns bons euros, expondo os seus dotes, mas não como professora...claro!
Bj