sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu acuso!


O Papa está cá. O País está de férias. O País está contente. O País está feliz. O sol brilha e as andorinhas chilreiam nos seus ninhos. Linda redacção de Primavera. Que reflecte o estado de espírito do maior biltre deste pedaço de terra mal amanhado que ainda não caiu no Atlântico porque não calhou – José Sócrates de seu nome.

Eu acuso: José Sócrates é um mentiroso! Um crápula que se serve do Poder para dar tachos aos seus amiguinhos rabicholas e que se está nas tintas para os Portugueses. Quem o ouvisse falar há poucas semanas, mais os seus muchachos, escutaria vezes sem fim – o caso português nada tem a ver com a Grécia. Estamos bem e recomendamo-nos.

Eu acuso: o homem (homem?...) mentiu com as letras t-o-d-a-s! Agora vem dizer que, ai, afinal e coisa e tal, os maus da fita são os tipos da União Europeia, que nos obrigaram a tomar uma série de medidas para pôr o défice na linha. Não, os patifes estão bem identificados e usam crachats do PS.

Eu acuso: José Sócrates é um corrupto de primeira água que recebeu um balúrdio pelo menos no caso Freeport. Todos o sabem e todos estão calados. Teve a cobertura de juízes que mandaram abafar o caso, inclusive dos trutas do Supremo Tribunal.

Eu acuso: José Sócrates é um falsete. Não é formado em Engenharia coisíssima nenhuma e obteve um diploma forjado, o que é crime. Ou pelo menos deveria ser, pois neste País para os patifes vale tudo.

Eu acuso: José Sócrates criou milhares de tachos para os seus muchachos, que recebem milhões de euros às escâncaras perante a total passividade dos trabalhadores Portugueses, espremidos até à medula e sujeitos aos sacrifícios mais torpes.

Eu acuso: com as suas políticas, José Sócrates arruinou o que restava da classe média Portuguesa, que nunca viveu tão mal nem nunca foi sujeita a tantos sacrifícios como hoje.

Eu acuso: José Sócrates é um incompetente, que não dá um passo para acabar com o despesismo que grassa nos ministérios e nas câmaras e que custa milhares de milhões ao País.

Eu acuso: José Sócrates mantém um milhão de parasitas neste país, gente que recebe para nada fazer e que serve de tropa de choque para defender os estandartes do PS se e quando for preciso.

Eu acuso: José Sócrates manipula a Comunicação Social deste País, seja oferecendo (via os presidentes de Câmara xuxas, com Lisboa à cabeça) casas aos jornalistas corruptos, seja tentando calar a todo o custo a TVI, alvo de uma tentativa de compra por parte da PT, seja perdoando dívidas astronómicas aos amigos joaquins, não é, Oliveirinha?...

Eu acuso: José Sócrates é um criminoso, um mafioso que, como outros xuxas supostamente com grande prestígio internacional e que roubaram Macau até ao tutano, deveria estar na cadeia!

Eu acuso: José Sócrates enraba os Portugueses e estes borram-se de medo e fazem a barba com o cuspe que lhe atiram para a cara.

Eu acuso: os Portugueses, cobardes e amêijoas que são, vão esperar que os Gregos e os Espanhóis paguem a factura da revolta para depois se porem em bicos-dos-pés e dizerem: ei!, nós estamos aqui. Também queremos! Povo de merda. Estamos à espera de quê?...

3 comentários:

  1. Doze acusações feitas a Sócrates.Assino-as todas por baixo, depois as ler atentamente.

    Não!!Por mais que me interrogue,não consigo entender a passividade deste povo do qual(infelizmente) eu faço parte.Admira-me que um país que chafurda há já muito tempo na lama se tivesse dado ao luxo de gastar,perdão, de sacar mais uns milhares ao povinho, para receber essa figura patética(perdoem-me os amantes da igreja), e saírem à rua feitos otários acenando lençinhos ao dito cujo.Se isto fosse um povo com os membros todos no sítio, teríam aproveitado esta oportunidade(já que nos lixaram mais uns milhares),para apresentarem um país INTEIRO com panos de luto às janelas.Assim,Sua "Santidade" levaria de Portugal um recuerdo bem Real do estado do país.
    Mas não!!Mais uma vez vemos um povo alucinado,adormecido, enferrujado,apalermado a saír à rua para mais um festejo!!!
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Esta vinda que aqui descrevo do Papa serve apenas para demonstrar mais uma vez, ou definir,o tipo de povo que temos!!

    Quiçá, não tivesse servido de "cortina de fumo" para que durante(salvo erro)4 dias, o Zé Povinho não fale da crise,dos "roubos",de uma possível ruína financeira(bancarrota)na qual eu já acredito sériamente!...

    Eu, continuo à espera(EM PÉ), que esse gajo tenha a coragem de se dirigir ao povo Português revelando toda a verdade!Depois sim,acredito que o povo acorde!!Hoje,aínda é só dia 14.Esperemos pelo dezoito...

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Quanto aos parasitas deste país convém mantê-los(!!!), não vá o diabo tecê-las, e o homem fica de todo desamparado...

    ResponderEliminar
  2. Esta curta anedota responderá ao (des)governante que temos.
    ================================================

    Quando o Papa Paulo VI veio a Portugal,vivíamos em ditadura e o nosso 1º era Salazar.
    O Papa perguntou-lhe qual o motivo de ter tantos ministros,e obteve a seguinte resposta:
    - Santidade,Jesus tinha 12 apóstolos, eu tenho doze ministros...

    Bento XVI ao visitar agora Portugal perguntou a Sócrates:
    -Para quê 40 ministros e secretários de estado?!-Sócrates respondeu sem hesitar:
    -Bem Santidade: Ali Babá tinha 40 LADRÕES!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro,

    Também eu que, como milhares e milhares de muitos outros, estou a aprender a viver sem comer porque não sou socialistas (sendo, por isso, português de terceira) subscrevo a tua análise.

    Um abração,
    Orlando Castro

    ResponderEliminar