
A coisa promete. Atão não é que o Emídio Rangel disse alto e bom som naquela palhaçada a que chamam Comissão de Ética que há juízes que violam o segredo de Justiça e entregam aos jornalistas documentos classificados?
Vamos por partes. Nunca gramei o Rangel. Primeiro, porque que é um vaidosola de primeira ordem; segundo, porque é um lambe-botas do Sócrates.
Isso não impede, contudo, que lhe reconheça muito valor pelo desempenho profissional que teve enquanto director da SIC e da RTP.
Os juízes já vieram a terreiro assegurar que Rangel jamais conseguirá provar o que quer que seja. E mais: a associação corporativa mais poderosa do País anunciou que vai mover um processo ao jornalista.
Pergunto eu: só um processo? Atão e não há um tiro na cabeça com uma P38 e um peixe enfiado na boca? Estão a perder qualidades, senhores juízes.
Vamos falar a sério. Toda a gente sabe que o Ministério Público está podre até às entranhas e que os senhores juízes são, a par dos políticos, os principais responsáveis por a nossa suposta democracia ter chegado onde chegou – ao lodo!
E agora os juízes vão pedir uma indemnização porque Emídio Rangel lhes sujou o bom nome? Mas qual bom nome? Senhores magistrados, as mais miseráveis mulheres da rua têm mais bom nome do que os senhores…
Mais dia menos dia temos os jornalistas todos na "prateleira" e bem silenciados!
ResponderEliminarQuanto aos juízes, que tal todos nós, povo,arranjarmos coragem para limparmos o sêbo a essa escumalha corrupta,que vive de braço dado com o fedor a que tresandam os nossos políticos?
Rangel,é apenas mais um que vai ter de pagar uma factura(acredito que elevada),por se ter atrevido a vomitar a verdade sobre uma classe que se pensa intocável!
Bjo e venho o Coelho para salvar o país,AHAHAHAHAH...