quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Somos uns grandes palhaços!


Esta cambada que engordou à custa da tal democracia que nos ia pôr a todos a viver como os suecos continua a esfolar-nos: em plena crise, numa altura em que se fala de cortes e mais cortes, duas das nossas mais brilhantes figuras políticas, leia-se Manuel Alegre e Santana Lopes, acabam de pedir reformas (que claro vão ser concedidas) que lhes permitirão receber mais de cinco mil euros por mês sem fazerem a ponta daquelas protuberâncias que saem da mona dos bovinos.

Santana, que foi aquele primeiro-ministro que a gente sabe e que nunca fez nenhum na vida, já recebia 3.178 euros por mês por estar aposentado (coitadinho…) como presidente da Câmara de Lisboa. Agora, pelos serviços prestados no Parlamento (quais?), vai receber uma subvenção vitalícia cujo valor supera os dois mil euros.

Quanto ao futuro candidato da Esquerda caviar à Presidência da República não quis ficar atrás – já recebia 3.219 euros como reformado da RDP (empresa paga pelos nossos impostos, está bom de ver), e agora vai receber outros dois mil, ou seja, mais de cinco mil. O dinheiro, claro, vai sair-nos do bolso. É assim que recompensamos os traidores que desertaram das Forças Armadas!

Palhaços somos nós!

2 comentários:

  1. Plhaços somos nós, e nem mais! o problema estará quando deixarmos de o ser, se é que conseguiremos deixar de ser palhaços, mas que palahaçada e ainda pagamos para isso, só nós!
    Abraço da laura!...

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer-se: O crime compensa!!Esse energúmeno Alegre, o tal, o Manel,tem um circo bem montado e uma plateia de palhaços(nós), que lhe vai render a "razoável" maquia de 5.219€!!O outro, o Lopes, vai receber um subsídio vitalício PORQUÊ?!!Desculpa, é que realmente não percebi que raio de serviços prestou ele no Parlamento!!Desmontemos de vez a tenda desse circo e,dispamos definitivamente as roupas de palhaços...POBRES!!

    Beijo

    ResponderEliminar